quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eles também adoravam uma festinha

Estão todos falando do Bunga Bunga do Berlusconi
Mas, Perto da voracidade destas figuras, o apetite sexual de Berlusconi é pinto. 
Ops, quer dizer...
Ah, você entendeu...



Cleópatra (70a.C.-30 a.C.)

A especialidade da imperatriz era o sexo oral, que ela usou para conquistar os governantes romanos Julio Cesar e Marco Antonio. Mas eles não foram os únicos: Cleópatra teria distribuído mais de 100 boquetes em uma unica orgia.


Calígula (12d.C.-41d.C.)


É impossível falar de Calígula sem pensar em bacanal. O imperador romano gastava fortunas em suruba. Em sua lista de conquistas estão suas irmãs Agripina, Drusilla e Livilla, que ele depois botou em um bordel só por diversão.

Catarina II, a Grande (1728-2006)


Famosa pela modernização do estado czarista, Catarina manteve um harém com 21 rapazes até o fim de sua vida, aos 67 anos. Seu furor era tão lendário que diziam na corte que teria morrido ao tentar fazer amor com um cavalo.

Saddam Hussein (1937-2006)


 Segundo o físico Khidir Hamza, que durante 20 anos foi responsável pelo programa nuclear iraquiano, os palácios de Saddam Hussein eram freqüentados por prostitutas de luxo e até as faxineiras tinham de ser lindas.


Carl Gustaf 16 (1946)


Segundo o jornalista Thomas Sjoberg e seu livro O Rei Relutante, o atual monarca sueco, Carl Gustav de 64 anos, passou os anos 1990 em festas regadas de champanhe e muito sexo. Tudo com a anuência e a cobertura da polícia secreta do país.

Messalina (17d.C.-48d.C.)
By Gustave Moreau

Esposa do imperador romano Claudio, Messalina fez o marido erguer templos em sua homenagem. Uma das mais famosas peripécias foi disputar com uma famosa prostituta um campeonato de sexo. Messalina ganhou.

Papa João 12 (937-964)


Durante seu pontificado, que durou de 955 a 964, João12 transformou a Basílica de São João latrão, em Roma, em um bordel e promoveu orgias de todo o tipo. Morreu assassinado por um marido traído.


Fonte: Revista PLAYBOY maio 2011

4 comentários:

  1. To bege prima !!! kkk até o papa Jesus toma conta, desse povo.kkkk

    ResponderExcluir
  2. :) Adorei o tô bege!!!!
    Senhoras sacanagens não é primo? :))))
    A imaginação do povo é fichinha perto dos "grandes". E hoje não mudou muito as sujeiras grossas mesmo sempre vem de cima em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado para não ser jogada na fogueira Maria. Rs

    ResponderExcluir