terça-feira, 26 de julho de 2011

Vou ali viver um pouquinho e já volto


Por todo lado que se olha há possibilidades, possibilidades mil.
Abro a janela e avisto um leque de opções.
O sol do Rio de Janeiro iluminou minha vida. 
Me fez enxergar as coisas por outras perspectivas, milhares de novas perspectivas. 
Abro a porta novas emoções, à vida vibra lá fora.
A vida vibra aqui dentro, ela anda pulsando em mim...
Tenho que aproveitar tudo isso!
Aviso aos navegantes: 
A partir da semana que vem, essa doida que vos escreve (posta,comenta, reclama e fala muita besteira), vai SAIR se arriscar um pouquinho e o movimento em Nossa Casa estará menor.
Buscarei ter mais prazer, abrir-me as coisas que realmente me distraiam e ajudem-me a crescer por fora e por dentro, ter dias mais agradáveis e produtivos. 

Conhecer pessoas novas, rir, conversar, interagir com os outros... estar no mundo! 
E assim buscar novamente a leveza em minha alma, e sei que esse é o momento ideal, pois estou percebendo a vida por uma perspectiva mais ampla.
Essa semana esta sendo decisiva e a ultima semana de ócio.
Estou resolvendo as ultimas pendengas para nova fase.
Mas estaremos aí, sempre que possível passarei dividir as coisinhas com vocês.
Isso vale tanto para Nossa Casa, como para o Facebook.

Terminarei a Enfermagem,  recomeço segunda-feira. 
Me matriculei em aulas de dança de salão. 
Estou com um projeto para meu corpo, isso mesmo meu corpo. 
Quero defini-lo, nesse verão carioca essa Paulista de 33 anos não fará feio. 
Trabalho? Não. Trabalho ainda não rsrsrs. Aí já é querer demais dessa pessoinha. 
Trabalho só em casa, que não é pouco. 
Mas pelo andar da carruagem daqui uns dois anos no máximo estarei trabalhando em algo.
Bem por enquanto é isso. 
Até mais meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário