quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Se é pra falar de paixão...

Eu deixo nas mãos dela, ou melhor na boca dela, 
Nada melhor que ouvir sobre paixão através da voz da deusa marrom.
Ela canta a paixão como ninguém!

Você me vira a cabeça
Me tira do sério
Destrói os planos
Que um dia eu fiz pra mim
Me faz pensar
Porque que a vida é assim...


Sou dôce, dengosa, polida
Fiel como um cão
Sou capaz de te dar
Minha vida...
Mas olha
Não pise na bola
Se pular a cêrca
Eu detono
Comigo não rola...


De amor eu não morro
O que eu posso
É chorar de saudade
Mas depois
Vou tentar refazer
Minha felicidade...


Faz uma loucura por mim
Sai gritando por ai bebendo e chora
Toma um porre picha um muro que me adora
Faz uma loucura por mim
Fica ate de madrugada perde a hora
Sai comigo pra gandaia noite afora


"E se o coração resolve me trair, me trair logo agora, não dá pra fugir...
não toque em mim, eu conheço esse jogo, eu já sei que se a gente se tocar, é fogo!"

Um comentário: