sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Biblioteca Comunitária Presidente Juscelino Kubitschek



Nesse humilde casebre contém algumas poucas sementes de uma das coisas que ainda poderia ajudar na salvação do planeta em nossa própria. 
Que tal ajudarmos a aumentar essas sementes? 

Esta foto é da Biblioteca Comunitária Presidente Juscelino Kubitschek e Arquivo Sarah Kubitschek, que fica em Três Altos, zona rural do município de Almino Afonso, distante 380km de Natal (RN). O idealizador é o Danilo, conseguiu através de doações um acervo de mais de 2 mil livros e muitas vezes andou muitos kms para ir buscá-los. Além de apaixonado por livros, é fã do Roberto Carlos, e me enviou um longo email contando as ações incríveis de sua biblioteca. O IPEA vai realizar um documentário sobre este trabalho, e as fotos que ele me enviou são incríveis. Nada me pediu, mas eu enviei o livro "Um Show em Jerusalém" para o acervo. 


Amigos, caso queiram colaborar com a biblioteca o endereço é:
Danilo Bezerra Vieira sítio Três Altos, 
casa n'6, zona rural, 
Almino Afonso-RN 
CEP:59760-000.

Um comentário:

  1. Olá Danilo!
    Tenho vários livros aqui em casa, estou precisando me livrar deles e não sei como fazer... Como seria bom se pudesse doá-los à você!
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Um abraço!!

    Rosangela

    ResponderExcluir